A metralhadora de Gabriel Menezes está atirando para o lado errado, desabafa Ronaldo Cancão

Resultado de imagem para metralhadoraRonaldo Cancão , vereador de Petrolina, rebateu as críticas feitas pelo seu colega de legislatura Gabriel Menezes, que nos últimos dias levantou a bandeira de uma campanha intitulada “Não reeleja ninguém”. A campanha mexeu com o brio de diversos vereadores que estão indignados com as declarações de Menezes.Um dos que se sentiram atingidos foi o vereador Cancão, que disse que a metralhadora de Gabriel Menezes está atirando para o lado errado.  Acompanhe o desabafo.

Resultado de imagem para Ronaldo Cancão

“Eu avalio a luta de Gabriel com muita tristeza. Não pelo fato do tema ser reeleição, mas, pelo fato do vereador sair maculando o direito legítimo que temos em detrimento de sua bandeira. Eu quero dizer a Gabriel Menezes que ele não tem conhecimento das minhas lutas! Eu estou vereador por que o povo quis isso, e quero dizer também que não inventei a Lei, eu não fui constituinte de 1988.

Eu sou presidente de um clube profissional há 16 anos, não vivo de politica,passei dez anos fora dessa Casa, sempre vivi independente! Ele precisa respeitar o conjunto de obras que os vereadores tem desenvolvido nesse lugar. Eu estou vereador, o povo é que tem o crivo maior, o povo é quem avalia. Não sou viciado politico, não sobrevivo de salário de Câmara de Vereadores.

A metralhadora de Gabriel está atirando para o lado errado. Eu sou contra essa campanha, por que ela não traz frutos de paz. Eu respeito o sentimento do vereador. Mas volto a dizer que  o povo é quem paga meu salário, o povo foi quem me reconduziu. Ele não pode sair por aí colocando todos no mesmo bolo, é importante ele avaliar essa posição, e saber direcionar sua metralhadora” desabafou Ronaldo Souza, vereador de Petrolina.

Por Cauby Fernandes

@língua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.