Romero Jucá destitui Jarbas Vasconcelos e entrega PMDB a Fernando Bezerra Coelho

Com a decisão do presidente nacional do PMDB, Romero Jucá, de fazer mudanças radicais no partido em Pernambuco, o deputado federal e nome  mais forte dentro da sigla no estado, Jarbas Vasconcelos, se vê em situação complicada. Jucá, entregou a Fernando Bezerra o comando do partido, fato que implicitamente expulsa Jarbas Vasconcelos, que há décadas milita fortemente no estado pela consolidação da sigla.   Dez dias após punir Jarbas por ter votado a favor da investigação de Temer, Jucá destituiu Raul Henry da direção do partido em Pernambuco e fez de Fernando Bezerra Coelho, seu novo tutor no estado.

Com essa decisão, Julio Lossio, juntamente com seu grupo, vão procurar outro ninho para se abrigar.  Lossio é outro nome forte dentro do partido, no Sertão  e no Vale do São Francisco. Certamente isso vai ecoar em outras áreas do estado, fazendo com que uma nova frente de dissidentes se levante e também bata asas  para qualquer outra sigla onde Fernando não esteja.

Muita gente adora Fernando, mas tem  muita  gente também  que o odeia, tudo isso por que na mente de muitos, Fernando traiu Dilma, traiu o País e continua surfando na maré mansa no Governo Temer, tendo o filho como ministro e gozando das regalias do palácio do Jaburu.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.