Festa do Colono: Vereadores dizem “não” a Luska Portela, prefeita interina não tem força

 

A tradicional Festa do Colono do Bebedouro em Petrolina, sempre foi passarela para os políticos aparecerem para seus eleitores no interior do município.  Só que essa festa para os vereadores de Petrolina, nesse ano, teve um gosto diferente. A ausência do titular prefeito de Petrolina.

Luska Portela (PSDB) , vice-prefeita, que assumiu a pasta enquanto Miguel Coelho está em lua de mel, até que tentou, mas não conseguiu levar os vereadores da base para acompanhá-la na famosa festa. Ela que completou sua  primeira semana  à frente da administração municipal de Petrolina, prestigiou neste final de semana a tradicional Festa do Colono do Bebedouro.

Como todos sabem, apenas 5 vereadores em Petrolina fazem oposição ao governo Novo Tempo, isso quer dizer que 18 deles , (A Câmara de Petrolina tem 23 ) fazem parte  da situação que apóia Miguel Coelho. No entanto, apesar do esforço da equipe de Miguel  em querer emplacar o nome da vice -prefeita, ficou comprovado que essa receita não está funcionado, pois, apenas 6  dos 18 vereadores  que são da base do governo, resolveram seguir a prefeita interina. Entre  eles, Aero Cruz (PSB), Ibamar Fernandes (PRTB), Júnior Gás (PR), Manoel da Acosap (PTB), Ronaldo Silva (PSDB) e Gilberto Melo (PR).

Isso só demonstra que seguir o chefe maior , faz toda a diferença. Cadê os outros 12?. Entendam que isso não quer dizer que Luska, seja ruim, mas a verdade é que os vereadores de Petrolina, sabem quem de verdade manda, e manda muito bem.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.