Cadê o Miguel Coelho das promessas fáceis? Petrolina acorda depois das festas

Resultado de imagem para engabeladoA festa, a alegria e aquele momento de festejar o que de bom a vida promove é maravilhoso! O ruim mesmo, é a ressaca, a dor de cabeça no outro dia, é saber que talvez, lá no festejo fomos enganados ou cometemos gafes sem que hoje a lembrança do fato não aparecesse na mente. Ruim mesmo é acordar depois da festa, e saber que o garçom nos passou para trás. Bem assim e desse jeito,  muitos petrolinenses acordaram depois dos festejos de São João que a cidade promoveu.

Petrolina em peso está se perguntando: Cadê o Miguel Coelho das promessas fáceis? Sumiu? É outro que está governando a cidade. O povo foi engabelado, passado para trás.

O governante não se preocupa com o povo, e está ávido por fazer alguma obra na cidade que marque seu nome. Assim como Fernando Bezerra é conhecido por ser o prefeito que abriu as avenidas, que fez o shopping e o Centro de Convenções, Miguel Coelho quer seguir a mesma cartilha. Nem que para isso, pise no povo, esqueça o social e desempregue muita gente.

Já está dito: Nova semente vai acabar! E, aquele povo que foi embebedado pela conversa da nova semente de graça, não sabe onde colocar a cara. Foi enganado!  Já está dito: Centro de Convivência dos Idosos, está se acabando. E os velhinhos? Que se danem! Já está dito: Restaurante Popular, tá faltando comida. E o povo? O povo que se lixe! Já está dito: A agricultura familiar não será ajudada. E os agricultores? Que vão plantar batatas! Já foi dito: Artistas regionais não participam da cota dos 50% em contratação. E os artista? Que soquem a viola no saco!

Mas o povo tem o governante que merece! Miguel Coelho foi escolhido não pela maioria da população, mas conseguiu sua eleição, e agora toda a cidade sofre, sofre com as medidas arbitrárias, com secretários que são estrelas,com assessores que são estrelas, com prefeito que é uma estrela. Menos prefeito.

Cadê o Miguel Coelho das promessas fáceis?Estelionato eleitoral é o que vem acontecendo na cidade de Petrolina.Petrolina em peso está se perguntando: Cadê o Miguel Coelho das promessas fáceis? Sumiu? É outro que está governando a cidade. O povo foi engabelado, passado para trás.

Por Cauby Fernandes

@lingua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.