Câmara de vereadores de Petrolina vai ao bairro Santa Luzia com pauta vazia. Só gastar dinheiro

Resultado de imagem para sessao itinerante

O bairro Santa Luzia, zona norte da cidade, recebe a primeira sessão itinerante da Câmara de Vereadores de Petrolina na  atual legislatura. A abertura da sessão está marcada  para  às 18h,  na Escola Municipal Luiz Rodrigues,  na Rua 10.

A sessão itinerante é um instrumento da Câmara Municipal voltado para a interiorização do Poder Legislativo no município, aproximando o Legislativo com a população de cada comunidade, e, segue os mesmos moldes de uma sessão comum na Câmara, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos de Lei.No entanto a  pauta da sessão chega ao bairro do Santa Luzia, vazia, sem nenhum projeto ou proposta a ser votado.

Não dá para entender. Para quê levar uma sessão ordinária para um bairro, deslocando servidores, gastando dinheiro público, sim,por que vereadores vão receber por essa sessão, e,no entanto,  levam uma pauta vazia? É no mínimo estarrecedor!

No Panfleto que a Casa mandou fazer e distribuir, tem dizendo a pauta para os bairros convidados, porém, na pauta oficial da Câmara  , nada consta. É brincar  e subestimar a  inteligencia do povo. Petrolina inteira sabe que o bairro Santa Luzia  e os bairros vizinhos a ele, são carentes de diversos serviços, e o presidente e a mesa diretora da Casa Plínio Amorim, decidem sair em comboio em direção ao bairro levando nada nas mãos? Era melhor ter deixado a sessão quietinha lá na Câmara mesmo, pelo menos o gasto seria menor. Vai entender! Coisas de seu Osório Siqueira que, com seus comandados gastam dinheiro publico sem necessidade.

 

@lingua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.