Unanimidade burra na Câmara de Petrolina e em Petrolina

Resultado de imagem para unanimidade burraToda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar!

Não sei como, nem por quantas cargas d’águas, que em Petrolina,  tudo virou unanimidade , quando o assunto é a gestão “novo tempo”. Parece até que somos os únicos a enxergar que tudo não está correndo às “mil maravilhas ” para o governo de Miguel Coelho. Será que tudo está encaixado no seu devido lugar?

Veja como está essa onda de unanimidade.A começar pelos vereadores,  que obedecem sem hesitar, a poderosa  sociedade, o garçom que entende a vontade de todos e não faz questão dos 10%, a merendeira que diz que a escola está recebendo tudo em ordem e , que as crianças estão bem assistidas,  comem do bom e do melhor (biscoito salgado não conta). E a   faxineira do Nova semente? ela diz que tudo vai bem , enfim, tá tudo dando certo em Petrolina. Está? Será?

Toda unanimidade é burra. Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar! Pra que pensar? Meus colegas pensam por mim! Para que tanta cobrança em cima de um governo que começou agora? Pobre coitado , é apenas um jovem prefeito que pegou a cidade um verdadeiro caos, segundo  seus aliados, seus protegidos. Verdadeiro engodo, será que a verdade é essa? O que estamos vendo , é uma enxurrada de absurdos.E assim, os dias vão se passando, pessoas sendo demitidas aos montes no município de Petrolina, empreiteiros sendo agraciados com lei que os beneficiam, processos seletivos feitos para beneficiar políticos, presidentes de de associação de moradores, estudantes indo pra Rua em busca de passe livre que foi prometido pelo candidato vencedor, e hoje prefeito. E a cidade está maravilhosa…Assim pensam os Edis e a burguesia do Centro /Orla e condomínios de luxo. E o povo? O povo que se exploda!

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.