Um Brasil que se cala!

01547741400O país dos contrastes!

Queremos mudanças, queremos melhorias… Queremos políticos ladrões fora do poder!

Essas  foram as frases mais usadas pelos brasileiros nos últimos anos, e isso tem ressoado de maneira fortíssima na vida do Brasil. No entanto, sem efeito positivos reais. Isso por que o brasileiro  apenas grita, e nada faz! Talvez até você queira mudança, mas você já foi pra Rua? Talvez você se pergunte…O que vou fazer lá?  O grande problema é que muitos se esquecem que indo, o numero cresce e força ao politico, o poder público,  olhar com olhar mais apurado para a necessidade do povo que clam.

Se você apenas quer que outros falem por você , é um direito seu! No entanto é preciso você se condoer pelo país que sofre por uma meia duzia que o detona e o faz  se tornar um país caótico, medroso, e que não luta pelos seus direitos!!

Sem sonho e liberdade, o homem é pedra e escuridão!   Calar a voz é matar a liberdade de expressão e os direitos invioláveis e democráticos da cidadania. Infelizmente, no mundo atual, este crime programado contra a liberdade de expressão, vem sendo usado pelos governos autoritários, com medo da verdade.Estamos deixando que os políticos enterrem nossa liberdade…

Cauby Fernandes

@lingua

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.