Miguel Coelho enfrenta seu segundo turno na eleição 2016…Contas rejeitadas

downloadQuando  o blog @ lingua escreveu sobre as contas de Miguel Coelho, suas multas e seu jeito de ter levado a campanha como se nada acontecesse no futuro, esse blog foi criticado. Mas agora, com a rejeição de contas dos candidatos da última de eleição, ficou provado que tínhamos razão e nosso compromisso com a verdade foi ratificado através da decisão do Ministério Público.
A maior dor de cabeça, não só de Miguel ,mas de muitos candidatos é a enorme complexidade na hora de prestação das informações. Por essa razão o Ministério Público tem negado a aprovação das diversas contas de diversos motivos.
Mas não se alegre! O fato de ter as contas rejeitadas pelo Ministério Público , não significa que o candidato perderá o mandato. Basta uma retificação das informações, e pronto! já é suficiente para o MP dar o sinal verde para que o eleito assuma seu cargo.
Em Petrolina vários candidatos ao cargo de vereador estão com grandes olheiras, e já não sabem o que é dormi há muitos dias. Miguel Coelho (PSB), agora que teve sua prestação de contas da campanha eleitoral de 2016 reprovada pelo Ministério Público do Estado de Pernambuco (MPPE), terá que buscar conforto no seu juridico para que dê providencias de o livrar desse tormento.
Cauby Fernandes
@lingua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.