Prefeito de Petrolina sofre perseguição

 

images

Os sorteados no programa Minha Casa Minha Vida, no Residencial Parque São Gonçalo, terão que esperar nova data para receber seus imóveis. O prefeito Julio Lossio atribui o cancelamento de entrega das Moradias a perseguição política .
O residencial estava com entrega prevista para esta quinta feira, dia 22. Com todas as etapas de regularização do processo cumpridas, inclusive as reuniões técnicas sociais e de identificação de endereço de cada sorteado, a prefeitura estava com tudo pronto pra fazer a alegria dos futuros moradores. De repente o governo federal, através da Caixa Econômica suspendeu a assinatura dos contratos e, consequentemente, a entrega das casas.
Coincidencia? Havia algo errado? Faltou documentação? NÂO!! a grande verdade é que existe uma turma que não quer ver o pobre saindo do aluguel, tendo a dignidade de morar no que é seu por direito de sorteio!
Em um momento como este de tantas dificuldades é muito importante a priorização de programas como ‘Minha Casa, Minha Vida’ . O MCMV é um programa fundamental para gerar emprego e renda.
Ô periodo eleitoral dificil viu? O povo todo feliz e de repente, tudo vai pelo ralo! Vai entender!!

Cauby Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.