Muito Lixo! Moradores do bairro Caminho do Sol sofrem com terreno abandonado

25

 

Resultado de imagem para letra u

m terreno se encontra abandonado na Rua do Bege, no bairro caminho do Sol. A população que vive no local, reclama e pede intervenção da prefeitura. O terreno apresenta mau cheiro, aproximação de animais e possibilidade de doenças devido ao acúmulo de lixo. Até animais são queimados no local.

Os moradoras da rua do Bege, falam do grande incômodo que as família sentem ao viver nas proximidades do terreno abandonado. “A situação está complicada há  meses. As pessoas estão jogando lixo e está ficando insuportável. Jogam todo tipo de lixo, galinha morta. Complicado, viu”, contou um dos moradores.

Os  moradora falam que a coleta de lixo acontece do modo frequente na região, mas que a população tem jogado muito lixo no local, tornando a situação difícil para quem mora por perto. “A coleta vem normalmente, mas o pessoal continua  jogando lixo lá todo dia, não tem como. É muita sujeira”, explicou.

” A gente quer muito que resolva. Não tem como trabalhar desse jeito” desabafou a moradora.

 

encaminhe sua denúncia à redação do Blog alíngua por meio do email: jornalismoalingua@outlook.com

 

 

 

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto estes secretários não saírem para fiscalizar e multar e tomar a carroça deste povo,não vai resolver nada,me lembro que o prefeito que entrou meteu a madeira no governo passado dizendo que era culpa dele pela cidade suja,ai agora eu pergunto de quem é a culpa será que é do outro.

Comments are closed.